terça-feira, 17 de maio de 2011

Hisako Ichiki


Hisako Ichiki, conhecida também pelo codenome Armadora, é uma personagem ficcional mutante que está registrada no Instituto Xavier; reteve seus poderes após os eventos da Dizimação. Apareceu primeiramente em Astonishing X-Men vol. 3 # 4.
Poderes e Habilidades
Hisako pode gerar uma "Armadura" de corpo psiônico que conceda sua maior resistência e durabilidade. Além disso, o Armor de corpo extremamente forte, tem força atrás de seus sopros ofensivos. Estranha, Wolverine pode perfurar através da Armadura de Hisako com suas garras do adamantium, embora não possa atravessar ele com o descanso de seu corpo. Na mesma edição, Hisako, quando perguntada por Wolverine o de que poderes "é feita," responde, "é… minha família. Eu… que eu significo, a linha de minhas passagens dos antepassados esta força, esta proteção que eu posso alcançar, é duro… "e arrasta para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário